terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Reveillon: com que calcinha eu vou?

As solteiras querem novas paixões e as casadas desejam apimentar o relacionamento. Por um motivo ou pelo outro, o vermelho parece ser a grande sensação para a virada do ano. Uma pesquisa feita por uma marca de lingerie revelou que a cor vermelha foi a mais pedida para este fim de ano, seguida pela amarela e branca.
Diretora de marketing e estilo de uma fabricante de lingerie,  Denise Areal, lembra que, na passagem de 2008 para 2009, quando diversos países no mundo passaram por uma crise, a maioria das mulheres buscou o amarelo, cor relacionada à ideia de dinheiro e prosperidade.
Este ano, para viabilizar que todos os desejos sejam atendidos e não desperdiçar uma possível boa sorte, as cariocas também apostam em combinações, em misturas. A ajudante administrativa Raquel Medeiros Cruz planeja juntar várias cores no réveillon: “Vou passar de vermelho e amarelo para trazer tudo de bom; paixão, dinheiro tudo de uma vez só”.



Se depender de terapeuta holística Solange Lima, melhor preferir o verde para a virada de 2010 para 2011. Segundo ela, a cor representa o equilíbrio e tem o poder de manter as pessoas mais desaceleradas. Por ser um ano de número quatro (2+0+1+1=4), Solange Lima acredita que 2011 será de muito trabalho e grandes desafios, o que vai exigir muito das pessoas.
Engana-se, porém, quem pensa que apenas as mulheres se preocupam com as cores da roupa de baixo: as cuecas vermelhas na lista das preferidas, perdendo apenas para as tradicionalíssimas branca e preta, informa Denise Areal.

Por Mariucha Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário