terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Série: Albeth no meu casamento

Tímida, observadora, tradicional e linda. Essas características transcrevem a noivinha Thabita, da Vila Valqueire.
Realizar o chá de lingerie da Thabita foi um desafio no início. A grande preocupação dela era não “assustar” suas convidadas, pois é evangélica. Porém, tivemos todo o cuidado de bolar brincadeiras específicas para a noiva se sentir a vontade, aprender algumas dicas de sedução, sem deixá-la com as bochechas vermelhas.
A tarde foi muito deliciosa e as amigas, mãe e sogra se divertiram no início ao fim. O espaço foi ótimo, os petiscos maravilhosos, com direito a um bolo de chocolate branco que adocicou o fim da tarde da convidadas e que estava divino!
Thabita está casadíssima com o Hugo e muito feliz. Confiram as fotos do seu chá de lingerie.

Thabita amou o banner do chá de lingerie

Ela até desfilu com lingerie nova
As amigas entraram na brincadeira...
Thabita feliz ao lado do amado Hugo

Confira o depoimento de Thabita sobre o chá de lingerie:

Oi queridas!!!
Vim aqui agradecer por tudo que fizeram no meu chá!!!
No começo foi tanta correria, mas no final deu tudo certo! rsrs
Eu amei todas as brincadeiras, adorei tudo muito bem organizado!! As surpresas também foram inesquecíveis!! O meu tesouro será muito bem guardado!
Meu chá foi realmente inesquecível!! Amei cada detalhe!
Muitoooo obrigadaaa por tudo!!!!!!!!!!!!!!
Super Indico vocês!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário