quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Série: Albeth no meu casamento

Sexy. Essa palavra pode resumir perfeitamente a noivinha Tânia Greciele. O jeito de falar, sorrir, andar e de se vestir dela tem um toque de sensualidade sutil e que a faz ser uma mulher encantadora.
Greci, como prefere ser chamada, curtiu cada minuto dos preparativos para o seu casamento, que foi realizado no dia 26 de novembro de 2010, Na Mansão Rosa. Com o chá de lingerie não foi diferente, a primeira recomendação dela foi: quero uma tarde inesquecível e que minhas amigas se divirtam muito.
Dito e feito! A Albeth Sensualidade com Requinte colocou a mulherada pra dançar, cantar, pular, rir e até pênis gigante de chocolate elas ganharam...rsrsrs
A noiva ficou encantada com a decoração feita para ela, com as brincadeiras elaboradas e ganhou muuuuitos presentes e quase todos de onça, claro.

Depoimento da noiva sobre o chá de lingerie: Aline e Beth, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que vocês fizeram por mim, no meu chá de lingerie.
Muito divertidas e simpáticas. Botaram todas as mulheres para brincar e fizeram elas se soltarem... daquele jeito que homem gosta...rsssss.
Sem contar a baita emoção que vocês me proporcionaram!!!!

Parabéns pelo belíssimo trabalho da Família!

Adorei. Na próxima, quero o Clube da Luluzinha!!

Bjusss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário