sábado, 22 de janeiro de 2011

Série: Albeth no meu casamento

A fim de que vocês, noivinhas, conheçam melhor como funciona o chá de lingerie organizado pela Albeth Sensualidade com Requinte, resolvemos fazer a série “Albeth no meu casamento”. Vamos falar um pouco dos chás de lingerie de algumas noivinhas que passaram pela nossa empresa.
Vamos começar com a noivinha Manu. Uma menina linda, simpática e muito alegre. No início achamos “inusitado” realizar um chá de lingerie num restaurante em plena tarde de domingo. Mas depois vimos que a Manu acertou em cheio ao escolher o Pigalli de Copacabana.
As convidadas em nenhum momento ficaram inibidas em participar das brincadeiras. Curtiram, dançaram, riram e se divertiram a tarde toda em meio a um rodízio de petisco.
Manu hoje já está casadinha  com o Francisco e a Albeth deseja uma vida a dois repleta de amor, cumplicidade, respeito e muita paixão.


Manu mostra as peças que escolheu para ganhar


Com as amigas, Manu se divertiu mostrando as peças da Albeth

As amigas entraram na brincadeira...

E ela teve que vestir os presentinhos das migas


Manu enfim realizou seu grande sonho



Confira o comentário da Manu sobre o chá de lingerie: Querida eu simplesmenteeee ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tudo lindo , organizado, divertido e emocionante . Confeço que superou minhas espectativas e agradeço de coração todo seu carinho em organizar essa tarde tão especial para mim e minhas queridas amigas que também se apaixonaram por vocês. Desejo muito sucesso para essa equipe fantástica , pois as peças além de lindas , são de ótima qualidade . MUITO OBRIGADA DO FUNDO DE MEU CORAÇÃO.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito honrada em estrear essa sessão no blog e feliz , pois estou me sentindo famosa,rsrsrsr. Beijosssssssss e sucessoooo.

    ResponderExcluir